Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


A construção do Mosteiro de Tushita é uma oferenda aos seres, ao povo brasileiro e principalmente aos moradores da região local que buscam respostas a antigas e fundamentais pergutas. Quem somos? De onde viemos e para onde vamos? É possível ser feliz ? É possível por fim ao sofrimento?




Querida Sanga,

Estamos estruturando um gradual programa de formação de professores do Darma, como a ampliação dos cursos e atividades oferecidas em Sherab Ling, para o ano de 2011.Também está em desenvolvimento projetos sociais junto à comunidade carente do entorno do mosteiro de Ibiúna.

Aproveitamos o ensejo para apresentar a oportunidade a toda a Sanga e apoiadores de contribuirem para que as mais nobres aspirações de todos nós possam se realizar para o benefício de todos os seres. Daqueles que se sentirem motivados a fazer parte dessa interdependência virtuosa, conscientes do inestimável mérito de favorecer tais atividades, estaremos aceitando qualquer espécie de contribuição.

Finalizamos o ano de 2010 com as casinhas reformadas para retiros de curta duração, a terraplenagem do mosteiro concluida e o alicerce da gompa finalizado, esperamos que para o carnaval de 2012 (ano novo tibetano) possamos estar inaugurando o nosso templo, gompa, sala de prática.

Assim, será de imensa importância para nós contarmos com doações e contribuições de qualquer espécie e montante que seja, para que possamos continuar a servir os seres no Darma cada vez mais e melhor. Estamos, para tanto, disponibilizando a conta corrente da ABCT:


Banco Bradesco
Agência: 3344-8
Conta corrente: 6071-2
Associação Brasileira de Cultura Tibetana
CNPJ: 115684790001-83



Tashi Delek